03 motivos definitivos para você e seu cliente usarem EVO Connect

Controle de tarefas, segurança de dados e a tranquilidade de que todos os prazos serão cumpridos

3 de setembro de 2019

Os tempos evoluíram. Hoje, não há fronteiras que impeçam uma reunião em tempo real, por exemplo. O acesso à informação é imediato e instantâneo. Você pode ter todas as ferramentas que usa em uma plataforma digital, inclusive a comunicação entre você e seu cliente.

Porque usar uma plataforma digital para comunicação com o seu cliente?

Quanto tempo você gasta conferindo e organizando os documentos que o seu cliente envia? E mais, como é feito esse envio? Você sabia que ainda hoje existem empresas que utilizam serviços de motoboy para recolher e enviar esse material?

São tantos os problemas que essa rotina pode causar, que o uso de uma plataforma digital se torna essencial. Afinal, mesmo o e-mail pode não ser produtivo, certo? Quantos dos seus clientes conseguem enviar todas as informações de uma única vez?

Imagina ter que abrir três ou quatro e-mails para recolher os documentos? E se precisar voltar, qual e-mail está determinado documento? Complicado, né?

Por isso, vamos te apresentar hoje EVO Connect e te mostrar 03 motivos para você e seus clientes usarem a nova solução da Mastermaq, vamos a eles?

Integração e Convergência em uma única plataforma digital

O primeiro motivo, claro, é a integração. Como já dissemos mais acima, no mundo atual é impossível ficar pensando em serviços de motoboy ou recebimento por e-mail.

Com EVO Connect, você e o seu cliente vão trabalhar em uma mesma plataforma, 100% web e focada para facilitar o gerenciamento de tarefas, o envio e o recebimento de documentos.

Além de sermos integrados, o mundo atual existe que tenhamos acesso à informação a qualquer hora e em qualquer lugar. Por isso, o layout simples e focado na usabilidade, permite que você acesse do seu computador, tablet ou smartphone.

Dinamismo

As atribuições do dia a dia nos exige dinamismo e praticidade para solucionar os desafios do corriqueiras. Por isso, colocamos as tarefas do seu cliente em uma só tela e dividas por prioridades. Assim, rapidamente ele consegue entender o que precisa ser feito e economiza tempo. 

Nesse mesmo sentido, você, contador, tem a possibilidade de acompanhar os prazos, verificar as entregas e cobrar os documentos faltantes. Além disso, devolver para o seu cliente todas as guias, recibos e solicitações que ele precisar.

Segurança e tranquilidade em uma plataforma digital

Essa tecnologia garante a segurança dos seus documentos. Ou seja, com a possibilidade da realização de auditorias – o envio e as alterações nos documentos ficam registrados com data, hora e quem realizou a tarefa.

Com o sistema de abertura de solicitações, a manifestação automática das notas fiscais e o sistema de notificações, EVO Connect traz a tranquilidade de que tudo será enviado da maneira correta e dentro dos prazos.

Isso garante ao seu escritório a certeza de que não terá problemas com multas decorrentes de atrasos ou informações incorretas.

Quer saber mais sobre o EVO Connect? Assista abaixo nosso vídeo:

Espero que tenha entendido as vantagens de usar o EVO Connect, plataforma digital da Mastermaq para otimizar a comunicação entre você e seu cliente. Para saber mais sobre essa solução e como usá-la, clique aqui e fique bem informado.

 

Escrito por

João Vitor Fernandes - Analista de Conteúdo

João Vitor é jornalista, pós-graduado em Marketing para Mídias Sociais e Especialista em Produção de Conteúdo com certificações em Inbound Marketing e Blogues Corporativos. Atualmente atua como Analista de Conteúdo na Mastermaq.

Confira nossos outros posts